segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Lenços umedecidos que estou experimentando!

Olá meninas. Quero mostrar para vocês os lenços umedecidos que estou usando para testar e já posso dizer que gostei bastante.Uma opção boa para mudar de vez em quando. São os lencinhos da Belliz, Ricca. Para quem não conhece ainda, os lencinhos são refrescantes e contém fragâncias diversas. Este que estou postando tem fragrância de FLORES, que é uma delícia, e muito suave... Eles servem para limpar o rosto, ajuda a tirar a maquiagem, são práticos e higiênicos, e podem ser levados na bolsa. Uma embalagem linda, e contém uma etiqueta auto adesiva para que você possa abrir e fechar e não ressecar os lenços. Em cada embalagem contém 10 unidades de 18cm x 19cm.
Tamanho ideal para o rosto todo. São bem molhadinhos, na medida certa. Eles valem por 2 anos, ou seja, você pode comprar bastante e deixar de estoque porque duram por todo esse tempo e são super baratinhos. Eu encontrei o meu em uma perfumaria, é bem fácil de achar. Espero que gostem dessa dica meninas! Vou deixar o site aqui para que possam conhecer os produtos. www.bellizcompany.com.br Um super beijo e curtam a minha página no facebook! <3 Vou deixar o link aqui também!!! Obrigadoooooo e sejam sempre muito bem-vindas! https://www.facebook.com/blogdameme/?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário